Primeiro dia de Copa das Federações de Kart tem chuva no Beto Carrero, em Santa Catarina

Quarta-feira foi marcada pela chuva no torneio que reúne campeões e vice-campeões dos torneios regionais de kart

A programação de pista da Copa das Federações 2013 foi aberta nesta quarta-feira, com os primeiros treinos livres no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Um dia que, na visão dos pilotos, foi “perdido”, já que praticamente todos os treinos foram feitos com pista molhada e a previsão é que o tempo melhore já a partir de amanhã na região.

A terceira edição do torneio começou com 123 pilotos representando 14 estados. Santa Catarina é a federação com maior número de representantes: 33 pilotos, seguida de Paraná (28), São Paulo (14) e Rio Grande do Sul (11). Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Distrito Federal, Mato Grosso e Rio Grande do Norte completam a lista de estados representados na competição deste fim de semana.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a Copa das Federações no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.