Copa Grande Prêmio de Kart muda palcos das próximas etapas. Interlagos receberá final em dezembro

Terceira e quarta etapas da primeira temporada da Copa Grande Prêmio de Kart serão realizadas no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). Para a decisão, uma surpresa: o Kartódromo de Interlagos será a casa do evento

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma surpresa empolgante é a mais nova notícia que a organização da Copa Grande Prêmio de Kart divulga aos apaixonados pelo esporte a motor no Brasil: Interlagos será o palco da final anual da temporada 2017, no dia 2 de dezembro.

Além disso, as terceira e quarta etapas mudarão de local: agora, serão disputadas no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP).

#GALERIA(7144,156004)
Para ter a rara oportunidade de correr em Interlagos, o piloto amador deve participar das etapas anteriores, as classificatórias para a decisão, da Copa GP, e ficar entre os três primeiros da bateria final – ou seja, subir ao pódio. Além disso, pode se classificar para a repescagem, que será disputada no mesmo dia da decisão, ficando em 4°, 5° ou 6° em uma das etapas, ou ficando entre os cinco melhores na classificação geral entre os que não garantiram vaga por outros meios.

As inscrições para a segunda etapa da Copa GP, no kartódromo Speedland, seguem abertas. Nela, serão distribuídas mais três vagas diretas para o evento em Interlagos.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Outras vagas para a disputa em Interlagos serão distribuídas nas etapas da Granja Viana, nos dias 14/10 e 8/11. 

A etapa do dia 14 de outubro terá outro fator inédito: será a única noturna da competição neste primeiro ano. Já a do dia 8 de novembro será na semana do GP do Brasil de F1 – ou seja, mais surpresas serão divulgadas aos inscritos até lá. Vale aguardar e ficar de olho!

Lembrando sempre que são todos bem-vindos: dos pilotos amadores com experiência, que brigarão na bateria final da etapa pelo título, aos que não andam sempre de kart, mas que se divertirão tanto quanto os que estiverem na frente do grid. E o mais importante: todos serão tratados da mesma maneira, como um profissional do automobilismo

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 9 de setembro ou em todo o campeonato (as três etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Speedland de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


 

ALONSO COLHE O QUE PLANTA E FICA SEM NOVAS ALTERNATIVAS NA F1 PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.