Paddock GP: Em buraco cada vez mais fundo, F-Truck vive gestão de isolamento e vê temporada 2017 em risco

A F-Truck está enfrentando uma forte crise, talvez a maior de sua existência. Sem acordo renovado com a CBA e vendo montadoras e patrocinadores cada vez mais escassos, a categoria pode nem mesmo correr em 2017

Não é novidade que a F-Truck passa por uma das fases mais complicadas de sua existência. Sem ajuda da CBA e cada vez menos apoio de montadoras e patrocinadores, a categoria pode nem acontecer em 2017.

No PADDOCK GP #63, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (31), os jornalistas comentaram que o campeonato vem em clara decadência. “Me parece claro que a gestão da Neusa tá cada vez mais desgastada”, avaliou Gabriel Curty.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.