Truck
11/04/2015 19:23

Totti sobra, confirma favoritismo nos treinos e larga na pole na etapa de Campo Grande da F-Truck

Leandro Totti fez o melhor tempo no treino classificatório da etapa de Campo Grande e vai largar na posição de honra. Felipe Giaffone foi o segundo mais rápido, seguido de Paulo Salustiano
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Leandro Totti vai largar na pole-position na etapa de Campo Grande da F-Truck. Neste sábado (11), o piloto da Volkswagen, que dominou três dos quatro treinos livres do fim de semana, virou 1min46s845 na sessão que reuniu os dez melhores do dia e garantiu a posição de honra no grid. Felipe Giaffone, vencedor da primeira prova de 2015 em Caruaru, vem logo atrás, com 0s794 de desvantagem para o ponteiro.
 
Paulo Salustiano obteve a terceira melhor marca, com Djalma Fogaça em quarto e André Marques em quinto. Wellington Cirino conseguiu a sexta posição, seguido por Adalberto Jardim e Débora Rodrigues. Beto Monteiro, o nono, teve problemas em seu Iveco, enquanto Diogo Pachenki não conseguiu sair dos boxes e marcar tempo, ficando em décimo lugar.
Leandro Totti vai largar na pole-position em Campo Grande (Foto: Orlei Silva)
"O caminhão está muito bem acertado, a equipe fez um belo trabalho. A diferença para o Giaffone é por causa do restritor na turbina, isso afetou o caminhão dele. Mas sabemos que ele tem caminhão para vir junto, se não tivesse o restritor ele estaria brigando pela pole. Só posso agradecer a equipe e vamos para o pódio amanhã", comentou Totti.

A segunda etapa da temporada 2015 da F-Truck acontece neste domingo (12) a partir das 13h (Brasília).
 


Últimas Notícias
sábado, 24 de fevereiro de 2018
Copa Grande Prêmio
Superbike
Indy
F1
F1
Indy
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook