Após anunciar Berthon, Caterham inclui Giovesi em seu novo Programa de Desenvolvimento de Pilotos

A Caterham anunciou nesta terça-feira (22) que Kevin Giovesi vai se juntar a Nathanael Berthon no Programa de Desenvolvimento de Pilotos

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 em Hockenheim

A Caterham anunciou nesta terça-feira (22) que Kevin Giovesi vai integrar seu novo Programa de Desenvolvimento de Pilotos. O italiano se junta a Nathanael Berthon, anunciado na semana passada.
 
Disputando sua segunda temporada na AutoGP, Giovesi, de 20 anos, ocupa a quarta colocação na classificação do certame.
 
O recém-criado Programa de Desenvolvimento de Pilotos foi concebido para integrar jovens competidores e proporcionar experiência dentro do time da F1 e na pista.
Kevin Giovesi é o novo integrante do Programa de Desenvolvimento de Pilotos da Caterham (Foto: Caterham)
Desde que foi vendida por Tony Fernandes no mês, a equipe passou por diversas mudanças, inclusive em seu quadro de pilotos. Depois de uma longa relação com o time, Alexander Rossi encerrou seu vínculo com as equipes da F1 e da GP2, que ainda é de propriedade do empresário malaio. 
 
Robin Frijns, por outro lado, segue como reserva da Caterham na F1. Will Stevens, Matt Parry e Seb Morris continuam integrando a Academia de Pilotos da escuderia.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Quer ter o prazer de guiar uma Ferrari e assistir ao GP da Itália em Monza?
Clique e saiba dos detalhes do pacote GRANDE PRÊMIO pelo e-mail

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.