Às vésperas do fim da parceria com Honda, diretor da McLaren fala em encarar GP de Abu Dhabi com “otimismo e respeito”

Diretor da McLaren, Éric Boullier se disse orgulhoso da luta do time de Woking durante a parceria com a Honda. Dirigente falou em encarar o GP de Abu Dhabi com “otimismo e respeito”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois de três anos de muitos infortúnios, a parceria entre McLaren e Honda chega ao fim neste fim de semana em Abu Dhabi. Às vésperas do adeus, Éric Boullier, diretor do time de Woking, falou em encarar a prova em Yas Marina com “otimismo e respeito”.
 
Em 2018, a McLaren será atendida pela Renault, enquanto a Honda passará a fornecer seus motores para a Toro Rosso.
Éric Boullier falou em encerrar parceria com Honda com "otimismo e respeito" (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou orgulhoso das batalhas que lutamos e das conquistas que tivemos neste ano como um time, apesar da falta de resultados e respectiva influência disso na tabela do campeonato”, disse Boullier. “Cada membro do nosso time trabalhou sem descanso para melhorar nosso pacote, corrida a corrida, e este fim de semana não será diferente, já que queremos fazer o máximo de cada sessão antes das férias de inverno”, seguiu.

 
“Com relativa estabilidade no regulamento entre 2017 e 2018, os dados que reunimos, especialmente nas últimas corridas, ainda nos manterão em um bom lugar durante o inverno e ajudarão a guiar todas as importantes decisões que tomaremos em relação ao pacote do próximo ano”, comentou. 
 
Às vésperas da última corrida em parceria com a Honda, Boullier falou em encarar a prova em Abu Dhabi com “otimismo e respeito”.
 
“Sei que posso falar por toda a equipe quando digo que todos e cada um de nós embarcamos para nosso último GP como McLaren Honda em Abu Dhabi com otimismo e respeito”, declarou Boullier. “Cada pessoa trabalhou incrivelmente duro ao longo dos últimos três anos e seguem comprometidos nos altos e baixos que experimentamos juntos até a última corrida”, seguiu.
 
“Todos nós vamos para o fim de semana com exatamente a mesma meta ― trabalhar duro e fazer tudo que possamos para terminar a temporada de maneira positiva”, frisou.
 
Chefe da Honda, Yusuke Hasegawa acompanhou Boullier e se disse orgulhoso do empenho de sua equipe ao longo dessa parceria com a McLaren.
 
“Todos estarão completamente focados em extrair o potencial total do nosso pacote e continuar o momento que construímos nas últimas corridas”, garantiu Hasegawa. “Estou incrivelmente orgulhoso do quão duro todos no time trabalharam nessa temporada”, completou.
 
“Espero que possamos terminar o ano em alta, não só por eles, mas também pelos fãs da McLaren Honda ao redor do mundo que nos apoiaram ao longo das últimas três temporadas”, encerrou.
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.