F1
14/11/2014 13:00

Bom Dia, GP: Sem Jacarepaguá e Deodoro, Rio de Janeiro nunca mais vai ter corridas, diz Flavio Gomes

Flavio Gomes fala sobre a decisão de suspender “por tempo indeterminado” os planos de construção de um autódromo em Deodoro. “O Rio nunca mais vai ter corridas”, diz o jornalista.
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
No 'Bom dia, GP' desta sexta-feira (14), Flavio Gomes comenta a decisão de se postergar "por tempo indeterminado" os planos de construção do novo autódromo do Rio de Janeiro, em Deodoro. Para o jornalista, é um claro sinal de que, em um caminho sem volta, o automobilismo carioca seguirá ao relento e sem uma casa. "O Rio nunca mais vai ter corridas", diz Gomes.

Blogueiro do GRANDE PRÊMIO, o jornalista Rodrigo Mattar já havia postado sobre o tema no início da semana.

SOU FELIZ, POR ISSO ESTOU AQUI...

Empresário de Felipe Massa, Nicolas Todt garantiu que o brasileiro nunca esteve tão feliz na F1. Após oito anos com a Ferrari, o piloto faz sua primeira temporada com a Williams depois de anos de Ferrari. Falando a publicação francesa ‘Auto Hebdo’, Todt avaliou que a saída da Ferrari no ano passado revitalizou Felipe.

“Sabe, se você tem atenção e é querido, sua vida muda”, avaliou o francês. “Esse nem sempre foi o caso na Ferrari”, comentou Todt.


Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.
BOM DIA, GP
Schumacher ganhou título em ano em que todo mundo roubou


"Em 1994, todo mundo roubou", diz Flavio Gomes sobre a temporada que foi marcada pelas mortes de Ratzenberger e Senna, e teve a decisão, em Adelaide, definida num acidente entre o alemão, da Benetton, e Damon Hill, da Williams.

O jornalista fala do primeiro título mundial do alemão em seu comentário em vídeo nesta quinta-feira (13) no 'Bom Dia, GP'.

Últimas Notícias
sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
MotoGP
Rali
Outras
MotoGP
F1
F1
F1
F-E
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
F1
Rali
Rali
Galerias de Imagens
Facebook