Chefe da Mercedes elogia atuação “muito eficiente” de Ricciardo na China e reconhece: “É um dos melhores pilotos”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff classificou a atuação de Daniel Ricciardo no GP da China como “muito eficiente”. O dirigente reconheceu que o australiano é “um dos melhores pilotos” da F1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A atuação de Daniel Ricciardo no GP da China conquistou até a concorrência. No Azerbaijão para a corrida deste fim de semana, Toto Wolff, chefe da F1, classificou o australiano como “um dos melhores pilotos”.
 
Com contrato com a Red Bull até o fim do ano, Ricciardo ainda não renovou seu vínculo com a equipe dos energéticos e já deixou claro que quer uma equipe que lhe ofereça condições de brigar pelo título.
Toto Wolff reconheceu a qualidade de Daniel Ricciardo (Foto: Divulgação/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Mercedes, aliás, também precisa definir sua dupla para as próximas temporadas. Lewis Hamilton ainda não renovou com o time, mas não deve deixar a escuderia prateada. Valtteri Bottas, por outro lado, ainda tem seu futuro no time indefinido.
 
Em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol ‘Marca’, Wolff exaltou a atuação de Daniel em Xangai, que classificou como “muito eficiente”.
 
“Daniel é um dos melhores pilotos e demonstrou isso de novo na China”, disse Wolff. “Ele foi muito eficiente, esperou sua oportunidade, foi agressivo quando era necessário. No geral, foi uma corrida muito boa para ele”, reconheceu. 
 
“Talvez, a manobra de Valtteri Bottas tenha sido um pouco brutal, mas funcionou. Embora Valtteri tenha ajudado para evitar a colisão. Mas as corridas são assim e isso é ótimo”, concluiu.

#GALERIA(8370)
 
MELHOR DA HISTÓRIA?

FORMA INCRÍVEL DE MÁRQUEZ LEVANTA DEBATE NO PADDOCK GP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.