Confira voltas mais rápidas de cada piloto durante GP do Brasil, 19ª etapa da temporada 2017 da F1

Se Daniel Ricciardo aferiu a maior velocidade final do GP do Brasil, coube a Max Verstappen a volta mais rápida do domingo (12) em Interlagos. Com 1min11s044 com pneus supermacios na fase final da prova, o holandês ficou 0s801 à frente de Lewis Hamilton. Destaque para a terceira melhor marca da disputa, feita por Lance Stroll

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pela segunda vez na carreira, Max Verstappen encerrou um fim de semana de corrida com a volta mais rápida. Assim como aconteceu no ano passado, o holandês registrou o melhor tempo do GP do Brasil. Mas diferente da chuvosa prova de 2016, neste domingo (12) o sol se fez presente, mas Verstappen tirou proveito do uso de um novo jogo de pneus supermacios nas voltas finais. Assim, na volta 64, Max cravou 1min11s044 e conseguiu superar Lewis Hamilton, que também vinha rápido no fim com os supermacios. 

 
Verstappen foi 0s801 mais rápido que Hamilton, o grande nome do GP do Brasil. Lance Stroll, da Williams, aparece bem na lista, com a terceira marca da corrida: apenas 0s017 atrás de Hamilton. Daniel Ricciardo, que registrou a maior velocidade final da prova, teve a quarta melhor volta, enquanto Valtteri Bottas, que não ameaçou a vitória de Sebastian Vettel, mas tampouco foi ameaçado por Kimi Räikkönen, segundo colocado, fechou o top-5.
As voltas mais rápidas do GP do Brasil deste domingo (Infográfico: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Só então apareceram os pilotos da Ferrari. Mas Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel usaram pneus macios na fase final da prova, com o tanque mais vazio, de modo que a diferença de performance dos macios para os supermacios se fez bastante nítida. Kimi e Seb terminaram em sexto e sétimo na tabela das voltas mais rápidas, respectivamente, com Sergio Pérez, da Force India, aparecendo em oitavo.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Pierre Gasly, da Toro Rosso, teve a nona melhor marca, enquanto Fernando Alonso completou o top-10 em Interlagos. Na lista não aparecem os nomes de Kevin Magnussen, Esteban Ocon e Stoffel Vandoorne, que abandonaram ainda na primeira volta.

 
O GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.