GP às 10: Interlagos é patrimônio público e não tem de ser privatizado: argumento de prejuízo é mentiroso

No GP às 10 desta quinta-feira (2), Flavio Gomes fala sobre o desejo do atual prefeito de São Paulo, João Doria Jr., de privatizar o Autódromo de Interlagos. O jornalista rebate os argumentos do alcaide para vender o complexo esportivo à iniciativa privada e disse que Interlagos não dá prejuízo, mas não tem de ser necessariamente lucrativo, mas deve, sim, servir à população por ser um bem público

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Um dos temas mais polêmicos do automobilismo brasileiro em temos recentes diz respeito ao Autódromo de Interlagos. Ainda durante a campanha eleitoral, o então candidato a prefeito de São Paulo, o tucano João Doria Jr. adotou como uma das suas bandeiras a privatização de bens públicos. O empresário, novo alcaide paulistano, tenta tornar realidade sua meta de campanha, mas até agora não encontrou interessados. No GP às 10 desta quinta-feira (2), Flavio Gomes aborda o tema e é claro: Interlagos não tem de ser privatizado. Primeiro, porque é um bem público e deve servir à população e não necessariamente ser lucrativo. O jornalista rebate o argumento de que o complexo esportivo dá prejuízo: “É mentiroso, é falacioso”, afirmou.

 
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.