Paddock GP: Verstappen recebe proteção excessiva pelo talento que tem. E Red Bull já poderia pensar em negociá-lo

A Red Bull se envolveu em um grande revés em Baku. Quando Daniel Ricciardo e Max Verstappen brigavam por uma posição, acabaram se tocando e provocando um abandono duplo. A equipe das bebidas energéticas acabou colocando panos quentes na situação e, consequentemente, protegendo o holandês, que já não é mais visto como inegociável

Entre os tantos acontecimentos do GP do Azerbaijão do último final de semana, um dos que mais marcou a prova foi o incidente entre Max Verstappen e Daniel Ricciardo. Perto do fim, os companheiros colidiram e acabaram com um abandono duplo.

Apesar do terrível revés, a Red Bull evitou apontar culpados. No PADDOCK GP #118, Gabriel Curty apontou que a atitude da equipe foi para proteger o jovem holandês, que é visto como talentoso pelo time, mas já não é mais inegociável. “A Red Bull agora procura Mercedes, Ferrari sobre o passe do Verstappen”, analisou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.