Vídeo: com novo W07 ao fundo, Mercedes apresenta equipe para lutar pelo tricampeonato da F1 em 2016

Ainda que de forma desfocada, a Mercedes exibiu as primeiras imagens do novo W07 Hybrid, modelo com o qual vai tentar manter a supremacia no Mundial de F1. À frente do carro, integrantes do time, como os pilotos Lewis Hamilton e Nico Rosberg, Toto Wolff e Paddy Lowe também apareceram no vídeo intitulado ‘Nós somos W07’

Se depender de Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Toto Wolff, Paddy Lowe e de toda a Mercedes, a cor predominante na F1 vai continuar a ser o prateado em 2016. Dominante nas duas últimas temporadas do Mundial, a escuderia anglo-alemã vai apresentar o novo modelo com o qual vai buscar o tricampeonato, o W07 Hybrid, na próxima segunda-feira (22), dia de abertura dos testes da pré-temporada, mas já divulgou as primeiras imagens do carro, ainda que de forma desfocada, na manhã desta quinta-feira.
 
No vídeo intitulado ‘We are W07’ (Nós somos W07, numa tradução literal), a Mercedes põe em destaque alguns dos seus funcionários que atuam em Brackley e trabalharam no desenvolvimento do novo carro prateado. Aparecem seus dois pilotos, Toto Wolff e Paddy Lowe, por exemplo.
Lewis Hamilton e o novo W07 ao fundo (Foto: Reprodução)
Além do melhor carro nos últimos anos, a Mercedes também conta com o melhor motor da F1 desde o início da nova ‘Era Turbo’, a partir de 2014. Nas duas últimas temporadas, a equipe conquistou nada menos do que 32 vitórias em 38 GPs disputados, com Lewis Hamilton conquistando o título mundial em 2014 e 2015 e Nico Rosberg faturando o vice no mesmo período.

Quanto ao projeto deste ano, Wolff, diretor-esportivo da Mercedes, afirmou que não se trata de um carro revolucionário e sim de uma evolução do W06. Seguindo a filosofia de continuidade após um ciclo vitorioso, o dirigente austríaco afirmou que o modelo seguirá com a mesma base, com poucas mudanças visuais, mas "com um ou dois conceitos interessantes".

 
Após os testes de inverno em Barcelona, com duas sessões previstas — a primeira delas entre 22 e 25 de fevereiro e a segunda entre 1º e 4 de março —, a F1 segue para a Austrália para a disputa da primeira etapa do Mundial de F1, no circuito de Albert Park, em Melbourne, onde a Mercedes iniciou sua supremacia nas duas últimas temporadas da categoria.

Na última quarta-feira, a Red Bull apresentou a nova pintura que vai estampar o RB12, carro que será lançado na próxima segunda-feira em Barcelona. A equipe taurina provdenciou algumas mudanças razoáveis em relação ao layout do ano passado: um dos destaques foi a saída da cor roxa nas laterais, que tinham o logo da Infiniti — antiga patrocinadora da equipe, que seguiu para a Renault — para o azul e vermelho, estampando a marca da própria Red Bull. Os taurinos deixaram a pintura brilhante de lado e escolheram um visual mais fosco, diferente do que as equipes costumam adotar na F1 nos dias atuais.


determinarTipoPlayer(“15772833”, “2”, “0”);

 

 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.