Foto: cantor Gusttavo Lima lança equipe para disputar Mercedes-Benz Grand Challenge

Time do cantor de sertanejo universitário terá Raphael Teixeira na temporada 2013 do Mercedes-Benz Grand Challenge. Lançamento aconteceu no Rodeio de Jaguariúna

 
O brasiliense Gustavo Lima, que está disputando a temporada da F4 Inglesa em 2013, há algum tempo convive com anedotas referentes ao seu xará do meio musical, o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Pois agora os dois fazem parte do mundo das corridas, já que o cantor lançou uma equipe para disputar o Mercedes-Benz Grand Challenge, torneio que acompanha o calendário do GT Brasil.
 
A apresentação da escuderia aconteceu no último sábado, durante a programação do Rodeio de Jaguariúna, no interior paulista. "Amo automobilismo, sempre gostei de velocidade", disse Lima. O piloto será Raphael Teixeira, e o time terá Leandro Romera como chefe nas provas do certame.
Carro foi apresentado no Rodeio de Jaguariúna (Foto: Luciano Santos/Sigcom)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.