Piquet confirma rápida adaptação e estreia na Indy Lights com pole-position para GP de Toronto

O começo de Nelsinho Piquet na Indy Lights é impressionante. Após liderar o segundo treino livre, o brasileiro bateu os rivais e vai estrear na categoria largando na posição de honra do grid de Toronto

Nelsinho Piquet realmente já está adaptado à Indy Lights. Neste sábado (13), o brasileiro não deu chance aos rivais e cravou a pole-position para o GP de Toronto, virando 1min04s419.
 
Esta foi a segunda vez que o piloto liderou um treino, já que fechou a sexta-feira como mais veloz do TL2. Quem larga em segundo é RC Enerson, grata surpresa do campeonato. A promessa americana foi 0s173 mais lento que Piquet.
 
Mais rápido do TL1, Spencer Pigot larga no terceiro posto. Jack Harvey, líder do campeonato, é o quarto, enquanto o porto-riquenho Félix Serrallés sai em quinto.
Nelsinho Piquet (Foto: Indy Lights)
Companheiro de Nelsinho na Carlin, Ed Jones larga na sexta colocação. Shelby Blackstock é o sétimo, Juan Piedrahita, o oitavo, Kyle Kaiser larga em nono, Scott Anderson parte em décimo e Ethan Ringel fecha o grid de largada.
 
A partida para a corrida 1 da categoria na pista canadense acontece às 17h45 (em Brasília) deste sábado.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.