Segundo em “típica classificação de Milwaukee”, Kanaan acredita em chance de vitória na corrida deste domingo

Tony Kanaan termina a classificação da Indy em Milwaukee tendo na cabeça que é possível, enfim, desencantar e vencer pela primeira vez como piloto da Ganassi

A classificação deste sábado (16) deixou Tony Kanaan com um tom otimista para a antepenúltima etapa da temporada 2014 da Indy. O brasileiro vai começar o GP de Milwaukee, às 16h30 deste domingo, em segundo lugar pensando que tem uma boa chance de vitória — que, se vier, será a primeira desde a mudança para a Ganassi no início do ano.

Kanaan admitiu que ficou surpreso com o tempo registrado por Power no treino classificatório, pouco antes de chegar sua vez de entrar na pista, mas está satisfeito com o equilíbrio do carro #10 e acredita que pode fazer bonito nas 250 milhas da prova.

“Quando vi Will marcar aquele tempo, fiquei surpreso porque não pensava que poderia fazer aquilo. Sabia que a pista estava melhor, mas isso é uma típica classificação de Milwaukee”, falou.

“Estamos começando na primeira fila e apenas precisamos fazer a nossa parte. Estamos mostrando o quão rápido somos em quase todo lugar, apenas precisamos de um pouco de sorte do nosso lado às vezes. Eu acho que tenho um bom carro e uma chance de vencer”, completou o piloto.

A cobertura completa do GP de Milwaukee no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens deste sábado de Indy em Milwaukee
Tony Kanaan junto da esposa Lauren (Foto: Shawn Gritzmacher/IndyCar)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.