Urrutia aproveita erro de O’Ward e vence corrida 2 da Lights em São Petersburgo. Franzoni repete 4º lugar

Pato O’Ward liderava, mas pôs tudo a perder após errar a escapar da pista. Melhor para Santi Urrutia, que herdou a liderança para não mais perder. Victor Franzoni cruzou a linha de chegada em quarto, assim como fez na corrida 1

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Santi Urrutia fez uma boa apresentação neste domingo (11) em São Petersburgo, mas também contou com o azar alheio para vencer a corrida 2 do fim de semana da Indy Lights. Urrutia viu o líder Pato O’Ward jogar a liderança no lixo após cometer um erro e escapar da pista, acontecimento que praticamente definiu a prova a favor do uruguaio.
 
Com O’Ward no fim do grid, Urrutia fez uma corrida mais tranquila. O uruguaio tinha uma vantagem confortável sobre Shelby Blackstock e Ryan Norman, que acabaram por completar o pódio em St. Pete.
Santi Urrutia venceu em São Petersburgo (Foto: IndyCar)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O quarto lugar voltou a ficar com Victor Franzoni. O brasileiro, que já tinha alcançado tal resultado na corrida 1, superou um toque com Aaron Telitz na largada para seguir em frente e ver a bandeira quadriculada.
 
Neil Alberico fechou o top-5, com Dalton Kellett logo atrás. O’Ward, incapaz de se recuperar do erro cometido, cruzou a linha de chegada em sétimo – último dentre os que viram a bandeira quadriculada.
 
A próxima etapa da Lights acontece em 21 de abril. Trata-se da rodada dupla de Barber.
 
ENQUANTO A MERCEDES RESPIRA CALMARIA

CONCORRÊNCIA MOSTRA ARES DE PREOCUPAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.