Mitsubishi Motorsports volta ao sudeste e realiza etapa em Ribeirão Preto no próximo fim de semana

Os competidores vão largar do Centro de Eventos Taiwan, em Bonfim Paulista, e seguirão rumo às cidades paulistas de Cravinhos e São Simão, em um percurso que passará por canaviais e trechos de reflorestamento, com um piso que varia entre cascalho, terra batida, areia e saibro

O sudeste volta a receber o Mitsubishi Motorsports no sábado (8), quando a Nação 4×4 chega a Ribeirão Preto para um dia repleto de aventura e diversão. A etapa na cidade paulista é uma das mais tradicionais do rali, que já passou por Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Goiás e São Paulo

 
"O rali está em sua 22ª temporada e Ribeirão Preto tem ótimas trilhas, com relevo e piso ideais para provas de regularidade. Será um ótimo palco para o início da reta final do campeonato", adiantou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
No Mitsubishi Motorsports, o importante é fazer a prova no tempo estipulado pela organização. Perde pontos quem vai muito rápido ou muito devagar. O rali é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes, Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas versões 4×4.
Ribeirão Preto é o palco da próxima etapa (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Os competidores vão largar do Centro de Eventos Taiwan, em Bonfim Paulista, e seguirão rumo às cidades paulistas de Cravinhos e São Simão, em um percurso que passará por canaviais e trechos de reflorestamento, com um piso que varia entre cascalho, terra batida, areia e saibro.
 
"O rali tem espaço para que todos se divirtam de acordo com sua experiência. Nesta etapa, as categorias Graduados e Turismo percorrerão desafios mais difíceis em um trajeto de aproximadamente 200 km. Enquanto a Turismo Light terá 140 km de trilhas mais leves, mas muito divertidas. Em todas elas, os competidores poderão aproveitar as belas paisagens que cercam Ribeirão Preto", explicou Julianelli.
 
Muitos competidores aproveitam o clima descontraído do rali para relaxar a bordo de seus veículos 4×4 em uma cidade diferente. "O que mais gosto no Motorsports é, sem dúvida, fugir do estresse. Muitos podem pensar que uma competição como esta te deixa ansioso. Na verdade é o contrário, não há forma melhor de relaxar", disse Marcelo Ribeiro, de São Paulo, que se diverte na categoria Turismo.
 
PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.