Com Hayden de volta ao Mundial de Superbike, Honda chama Aoyama para substituir Pedrosa na Malásia

Com Nicky Hayden no Catar para a última etapa da temporada 2016 do Mundial de Superbike, a Honda voltou a escalar Hiroshi Aoyama para substituir Dani Pedrosa. Piloto de testes da marca da asa dourada assume RC213V em Sepang

Hiroshi Aoyama ganhou uma nova chance na MotoGP. Depois de assumir a vaga do lesionado Dani Pedrosa no GP do Japão, o nipônico volta a assumir a RC213V neste fim de semana, na Malásia.
 
Na semana passada, Nicky Hayden foi o responsável por guiar a moto do #26, mas o norte-americano já se juntou ao time da Honda no Mundial de Superbike para a disputa da última etapa da temporada 2016, no Catar.
Hiroshi Aoyama vai substituir Dani Pedrosa em Sepang (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Estou muito feliz por ter a chance de guiar pela Repsol Honda mais uma vez, já que no Japão foi um pouco desafiador começar no sábado de manhã, pelo TL3, para me adaptar a moto e tentar encontrar meu ritmo”, disse Aoyama. “Espero que desta vez as coisas funcionem bem e eu possa encontrar um ótimo feeling com a moto deste o início”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Todos nós desejamos que Dani volte logo, mas até que ele esteja recuperado, vou fazer meu melhor pela Honda e pela Repsol Honda”, garantiu. “Terça-feira foi meu aniversário de 35 anos e estou simplesmente feliz por estar aqui na Malásia, que é um país que eu particularmente gosto, e ansioso para curtir a corrida no circuito de Sepang”, concluiu.
 
Ainda em recuperação, Pedrosa passou por uma revisão médica na segunda-feira para verificar a consolidação da fratura na clavícula direita, sofrida em um acidente no TL2 em Motegi
 
Os médicos constataram que a clavícula está progredindo dentro do esperado, assim como a fíbula direita e o quarto metatarso do pé esquerdo, que também foi fraturado no acidente.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.