MotoGP
19/10/2017 06:35

Márquez coloca Dovizioso como rival “mais perigoso”, mas ressalta: “Ainda estou meio de olho em Viñales”

11 pontos à frente, Marc Márquez colocou Andrea Dovizioso como seu rival mais perigoso, mas admitiu que ainda não descartou Maverick Viñales da briga. Espanhol da Yamaha tem 41 pontos a menos que o líder do Mundial
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo

Nem os 41 pontos de atraso de Maverick Viñales na classificação da MotoGP fizeram Marc Márquez descartar o rival da Yamaha da briga pelo título de 2017. O #93 colocou Andrea Dovizioso como o adversário “mais perigoso”, mas considerou que o #25 ainda não está longe o bastante.
 
Com três etapas para o fim da temporada, Márquez lidera o Mundial com 244 pontos, 11 a mais que Dovizioso, o segundo colocado. 
Marc Márquez ainda não tirou Maverick Viñales da briga pelo título (Foto: Michelin)

Questionado nesta quinta-feira (19) se vê a briga pelo título com uma luta de dois homens, Márquez respondeu: “Dovi, claro, é o mais perigoso, mas ainda estou meio de olho em Viñales, porque ele está longe, mas não o suficiente”.
 
Em um campeonato bastante disputado, Márquez afirmou que encara o GP da Austrália deste fim de semana de uma maneira diferente da prova do ano passado.
 
“A abordagem desta corrida é muito diferente em relação ao ano passado. Vamos tentar compensar nosso nível com o risco, porque é importante controlar bem”, ponderou. “Vamos ver depois da classificação se podemos lutar ou se é melhor pensar no campeonato”, concluiu.
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook