Rossi fala em traição à Ferrari, mas entra na brincadeira de Wolff por vaga na Mercedes e avisa: “Ele tem meu telefone”

Valentino Rossi não tardou a responder a brincadeira de Toto Wolff e lembrou que o dirigente da Mercedes tem seu telefone. Italiano não descartou testar a Flecha de Prata, mas avaliou que seria quase uma traição a Ferrari

 

Valentino Rossi entrou na brincadeira de Toto Wolff. Falando ao diário italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, o chefe da Mercedes sugeriu que o multicampeão da MotoGP também pode ser um candidato para substituir o agora aposentado Nico Rosberg, assim como Jorge Lorenzo, Sébastien Ogier ou José María López.

 
Participando no Monza Rally Show, que venceu pela quinta vez, aliás, Rossi logo foi questionado sobre as declarações do dirigente e entrou na onda.
Valentino Rossi entrou na onda de Toto Wolff (Foto: Maurizio Rigato/Monza Rally Show)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu não sabia, mas seria bonito”, disse Valentino à Sky Sport. “Wolff tem o meu número de telefone e pode me ligar”, avisou.
 
Indagado se estaria disposto a testar o carro dominante das últimas temporadas das F1, Rossi respondeu: “Como poderia dizer não?”.
 
“Tive a sorte de provar a Ferrari, tenho muitos amigos em Maranello, e, com certeza, seria um pouco uma traição, mas como eu poderia recusar um teste com a Mercedes se me oferecerem? De qualquer forma, seria muito difícil”, completou.
Em 2006, Rossi chegou a participar de um teste coletivo da F1 com a Ferrari e, por algum tempo, considerou a mudança para a caçula rica do esporte a motor. A paixão pelas duas rodas, no entanto, falou mais alto e o italiano seguiu na MotoGP, onde ainda luta pelo sonhado décimo título no Mundial de Motovelocidade.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.