Bahia recebe seletiva para final brasileira do Red Bull Kart Fight na capital Salvador

O Grand Prix Kart recebe a seletiva baiana do Red Bull Kart Fight até 30 de setembro. Os tempos válidos para a competição serão registrados às terças e sábados

A região Nordeste terá três sedes do Red Bull Kart Fight no Brasil. A primeira a ser apresentada pelo Grande Prêmio é Salvador. Na terra do axé, os candidatos ao título de melhor kartista amador do país terão de encarar os desafios do Grand Prix Kart. Tudo por uma das três vagas na seletiva baiana para a finalíssima nacional do torneio, remarcada para 27 de outubro, em Nova Odessa.

Seletiva baiana do Red Bull Kart Fight será disputada no Grand Prix Kart, em Salvador (Foto: Grand Prix Kart/Facebook)

O Grand Prix Kart é fruto de uma parceria entre os sócios Diego Freitas e Márcio Dantas. Localizada na Avenida Orlando Gomes, em frente ao Senai, o kartódromo fica no bairro de Piatã, próximo à orla, e conta com uma pista de 400 metros, destinada justamente para o kart amador.

Para concorrer a uma das três vagas à final em Nova Odessa, aos três mais rápidos da seletiva de Salvador, os concorrentes terão até 30 de setembro para fazer sua inscrição. Vale lembrar, porém, que os tempos válidos para o Red Bull Kart Fight serão registrados às terças e sábados.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.