Paddock GP #49 fala da vitória de Ricciardo na Malásia e faz prévia do GP do Japão e do início da temporada da F-E

O final de semana da F1 na Malásia foi bastante movimentado. Lewis Hamilton, que liderava absoluto a prova em Sepang, viu seu motor estourar e a vitória ir pelos ares. Com isso, Nico Rosberg aumentou sua vantagem na liderança para 23 pontos, dando mais trabalho para seu companheiro inglês. No Paddock GP desta semana, os jornalistas vão debater a reação do tricampeão após o abandono em terrar malaias

Um estouro de motor de Lewis Hamilton garantiu uma grande vitória de Daniel Ricciardo na Malásia, com Max Verstappen logo atrás. Um estouro de motor do inglês mostrou também um piloto que sentiu o golpe da temporada, pois Nico Rosberg agora lidera a classificação com uma vantagem de 23 pontos.

Nesta semana, no PADDOCK GP #49, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que vai ao ar na noite da terça-feira (4), os jornalistas discutirão a reação do tricampeão após o abandono, os desdobramentos das duras palavras e também passarão pelos principais acontecimentos do noticiário.

Hamilton inconformado com seu abandono (Foto: Reprodução/Facebook)

Também entra na pauta da edição a prévia para a próxima etapa da F1, que já acontece neste final de semana em Suzuka, além do início da temporada 2016/2017 da F-E, que tem sua primeira corrida em Hong Kong.

O programa contará com os jornalistas Victor Martins e Flavio Gomes no comando, além dos comentaristas Gabriel Curty e Juliana Tesser, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem começo marcado para às 20h (em Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais. Veja abaixo como foi a última edição.

PADDOCK GP #48 RECEBE DENNIS DIRANI E DISCUTE MOTOGP, STOCK CAR E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.