Mitsubishi Outdoor abre temporada 2014 com novidades e convidado especial em Campos do Jordão

Carlos Burle, surfista detentor do recorde mundial de maior onda e responsável pelo salvamento da surfista Maya Gabeira em Portugal, participará do evento. "É a competição ideal para quem busca momentos de lazer com a família e os amigos", adiantou Fernando Julianelli, diretor de marketing da marca. Evento ocorre no dia 5

O Mitsubishi Outdoor, categoria de rali de estratégia mesclada com outras diversas atividades, iniciará sua temporada 2014 no próximo dia 5 de abril, em Campos do Jordão, na região do Vale do Paraíba (SP). A competição vem com novidades.
 
A primeira delas é que as equipes contarão com menor ajuda dos monitores, o que fará com que elas tenham que ser ainda mais organizadas. Outra grande novidade é a presença do surfista e ‘big rider’ Carlos Burle, detentor do recorde mundial de maior onda e responsável pelo salvamento da surfista Maya Gabeira em Portugal.
Mitsubishi Outdoor começa neste fim de semana em Campos do Jordão (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)

Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi, comentou a prova. “Será uma etapa repleta de paisagens lindas e com atividades especiais”, afirmou. “O trabalho em equipe será ainda mais valorizado. É a competição ideal para quem adora e busca momentos de lazer e aventura com a família e os amigos”, adiantou.

 
Na categoria Fun, para iniciantes, podem participar veículos das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander, versões 4×4. A prova contará com atividades culturais e esportivas – a organização solicitou itens opcionais como calça comprida, bicicleta, capacete e GPS, o que pode dar pistas das tarefas que serão encontradas no evento.
 
Já na Extreme, para times mais experientes, podem participar L200 e Pajeros 4×4. A categoria terá muitos trechos de trilhas off-road. “Os competidores colocarão à prova toda a robustez e força de seus Mitsubishi. É uma oportunidade muito bacana de usar o carro fora da cidade”, prosseguiu Julianelli.
 
O calendário do Mitsubishi Outdoor passará ao longo do ano por Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Penedo (RJ), Joinville (SC) e Ribeirão Preto (SP).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.