F1 enfrenta domingo úmido e quente para GP de Cingapura. Chance de chuva é de 30%

O GP de Cingapura vive um domingo, mais uma vez, quente e úmido, com temperaturas na casa de 30 graus. A chance de chuva para a corrida de logo mais, que tem Lewis Hamilton na pole, é de 30%

Assim como aconteceu no sábado, o domingo (23) na região da pista de Marina Bay, em Cingapura, amanheceu parcialmente nublado, quente e úmido. A temperatura durante o dia bateu os 30 graus, com máxima na casa de 35. 

Cingapura recebe o 14° GP do ano (Foto: Marussia)

Neste momento, os termômetros registram 29 graus e a umidade relativa do ar gira em torno de 85%. Há possibilidade de chuva, mas a chance é pequena, apenas 30%, de acordo com o 'Weather Channel'.

A única corrida noturna do calendário da F1 tem largada marcada para as 20h, hora local, 9h de Brasília. E a pole-position para a etapa asiática foi conquista por Lewis Hamiton, da McLaren.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.