Alfa Romeo é “marketing” e só existe por dívida da Sauber com Ferrari, diz Mannucci
A Alfa Romeo, mesmo tradicional, atrai atenção dos italianos? No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci explicou que poucos se importam com a equipe que voltou à Fórmula 1 em 2019, após acordo entre Sauber e Ferrari
No Cadeira Cativa #14, Flavio Gomes, Cesare Maria Mannucci e Luiz Alberto Pandini comentaram sobre a Alfa Romeo, equipe que retornou à Fórmula 1 em 2019. De acordo com Mannucci, porém, poucos na Itália se importaram com a volta de um tradicional nome para o grid da categoria.
“Ninguém ligou. Foi uma das poucas coisas que [Sergio] Marchionne fez. Chegou e reparou que a Sauber não tinha condições de devolver este dinheiro, então acertaram essa mudança de nome da equipe”, revelou Mannucci.
Relacionadas
O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.
Assista ao trecho completo abaixo:
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.