TT GP #4: Galvão? Fala, Tino! Mercedes sentiu após pré-temporada

Na Twitch, TT GP debate a pré-temporada da Fórmula 1 e o desempenho abaixo da Mercedes. Ainda tem esquenta para a terceira temporada de Drive to Survive, que será lançada sexta-feira (19)

A Fórmula 1 deu uma ‘palhinha’ do que vai ser a terceira temporada de ‘Drive to Survive’, produzida pela plataforma Netflix. A estreia está marcada para 19 de março

O TT GP #4 aproveitou o fim da pré-temporada e as nuances que os testes no Bahrein trouxeram para debater sobre como será a temporada de 2021. Aparentemente, a Mercedes começará com problemas e a Red Bull mostrou ao longo dos testes que pode se aproveitar disso nas primeiras provas.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além da pré-temporada, o programa discutiu possíveis temas de episódios de Drive To Survive, a série original da Netflix que aborda as entranhas da Fórmula 1, e que lançara sua terceira temporada nesta sexta-feira (19). E, claramente, ainda aproveitou a eliminação de Projota do BBB21 para decidir quem mereceria levar um “gol de Breno Lopes” no mundo do automobilismo.

O TT GP vai ao ar sempre às quartas-feiras para debater os assuntos mais quentes da semana que vieram depois do Paddock GP da segunda-feira. Na próxima quinta-feira, estreia o Coletiva GP, com comando de Evelyn Guimarães, também às 15h (de Brasília) e na Twitch.

10+ As lições da pré-temporada da Fórmula 1

Mesmo tendo sido a mais curta sessão de testes preparatórios da Fórmula 1 dos últimos tempos, com duração de apenas três dias, a pré-temporada que aconteceu no último fim de semana no circuito de Sakhir, no Bahrein, trouxe alguma ideia do que vai ser a ordem de forças para a abertura do campeonato, dentro de duas semanas, também no país insular.

Talvez a grande surpresa foi sobre como a toda poderosa Mercedes se apresentou para os testes. O novo W12, que sequer havia sido testado antes do embarque para o Oriente Médio, apresentou desde cara um problema no câmbio, que atrapalhou os trabalhos de Valtteri Bottas no primeiro dia de testes, mas também evidenciou um bom desequilíbrio, como se viu claramente tanto nas voltas do finlandês e de Lewis Hamilton.

Confira a matéria completa aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.