Red Bull sai em vantagem na comparação com Ferrari em Baku, diz Evelyn Guimarães

Red Bull venceu em todos os circuitos de rua da Fórmula 1 em 2022 até aqui, e larga na frente com favoritismo no Azerbaijão. Confira o comentário no Paddock GP #290

A Red Bull em vem excelente sequência na Fórmula 1 e foi apontada por Evelyn Guimarães como favorita no confronto direto com a Ferrari no GP do Azerbaijão, que acontece no próximo fim de semana. Max Verstappen e Sergio Pérez querem manter a sequência do time taurino, vencedor das últimas quatro corridas. Acompanhe o comentário no Paddock GP #290.

Assista ao trecho completo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=c1YugAInQGQ?start=535

Relacionadas

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA MAIS: Ricciardo naufraga de vez e encara demissão da McLaren como formalidade para 2023

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!