Pré-corrida do GP do Bahrein de Fórmula 1

Em horário um pouco mais tarde que o habitual por conta da largada em Sakhir, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO analisam no BRIEFING tudo sobre a classificação que coroou Lewis Hamilton pela 98ª vez como pole-position na Fórmula 1. A edição pré-corrida começa às 10h

A edição pré-corrida do GP do Bahrein de Fórmula 1 no BRIEFING, o programa AO VIVO do GRANDE PRÊMIO, vai ao ar a partir de 10h (de Brasília) deste domingo (29), uma hora e 10 minutos antes da largada em Sakhir. Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum analisam tudo sobre a classificação que culminou com a conquista da 98ª pole-position de Lewis Hamilton. O BRIEFING vai ao ar na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Novamente bastante apagado e longe do ritmo imposto por Hamilton ao longo de todo o fim de semana, Valtteri Bottas ainda conseguiu garantir um lugar na primeira fila depois de ter superado a Red Bull de Max Verstappen na sua última volta no sábado no Bahrein. O holandês vai largar em terceiro, lado a lado com seu companheiro de equipe, Alexander Albon. Sergio Pérez, que vem sendo um dos grandes nomes da temporada, fecha o top-5 do grid de largada.

Além da Fórmula 1, o BRIEFING vai analisar também toda a rodada dupla da Fórmula 2 no Bahrein, que teve no sábado Felipe Drugovich como o principal destaque. O brasileiro conquistou uma vitória maiúscula na principal corrida da rodada dupla, enquanto Callum Ilott e Jehan Daruvala completou o pódio e Mick Schumacher, líder do campeonato, foi o quarto. A corrida 2 será disputada às 7h em Sakhir.

Os jornalistas da casa, além da análise detalhada do treino classificatório, trazem as últimas informações antes de largada da 15ª etapa do campeonato.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP do Bahrein de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube