Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da França de Fórmula 1

O GP da França será o centro do debate no GRANDE PRÊMIO. Corrida tem duelo Verstappen x Hamilton na primeira fila de Paul Ricard. Confira programação para o domingo (20)

O fim de semana da Fórmula 1 promete um duelo dos líderes da temporada 2021 da Fórmula 1. Max Verstappen cravou a pole position para o GP da França deste domingo (20) e terá Lewis Hamilton a seu lado. É de olho nisso que o GRANDE PRÊMIO traz o BRIEFING para analisar a prova em Paul Ricard.

O programa de debates da GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no Youtube, entra AO VIVO com duas edições, uma antes e outra logo após a corrida.

No BRIEFING pré-corrida, Victor Martins comanda a atração com Fernando Silva e Pedro Henrique Marum nos comentários e o trio traz a análise da classificação em Paul Ricard. O programa vai ao ar a partir das 9h (horário de Brasília).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Em seguida, o CABINE GP comenta, em tempo real, o GP da França. A dupla Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi comandam o programa.

Assim que tremular a bandeira quadriculada, vai ao ar a segunda edição do BRIEFING, que vai esmiuçar tudo da sétima etapa francesa, além das notas dos comentaristas e o vencedor do prêmio Guiomar Aguiar de pior piloto do fim de semana.

O BRIEFING terá a apresentação de Victor Martins com comentários de Evelyn Guimarães e Ubiratan Leal.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.