Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Bélgica de F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

Domingo de GP da Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a sétima prova da temporada 2020, o GP da Bélgica, que vai ser disputado neste domingo (30) em Spa-Francorchamps. Tudo com transmissão AO VIVO no GPTV, o canal do GP no YouTube.

Neste fim de semana, o BRIEFING pré-corrida tem início no horário habitual, às 9h (de Brasília). Já a edição pós-corrida vai ao ar imediatamente depois da bandeirada em Spa-Francorchamps.

Lewis Hamilton foi o grande nome de sábado em Spa-Francorchamps (Foto: Mercedes)

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando por Lewis Hamilton, pole-position em Spa-Francorchamps de forma implacável e com direito a novo recorde da pista, deixando Valtteri Bottas na segunda posição. Max Verstappen vai largar em terceiro, lado a lado com Daniel Ricciardo.

De quebra, os profissionais da casa discutem também a etapa da Fórmula 2 neste fim de semana na Bélgica.

BRIEFING pré-GP da Bélgica com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, imediatamente após a bandeirada quadriculada no lendário circuito belga, uma nova equipe de jornalistas da casa e o convidado especial Ubiratan Leal entram no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Bélgica com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Ubiratan Leal

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.