Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Espanha de F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

Domingo de GP da Fórmula 1 é domingo de BRIEFING antes e depois da corrida. O programa digital do GRANDE PRÊMIO vai abordar tudo sobre a sexta prova da temporada 2020, o GP da Espanha, que vai ser disputado neste domingo (16) em Barcelona. Tudo com transmissão AO VIVO no GPTV, o canal do GP no YouTube.

As etapas europeias mantêm um padrão de horários, de modo que você já pode se programar: o Briefing pré-corrida tem início às 9h (de Brasília), enquanto o pós-corrida começa às 13h.

O britânico marcou 1mins15s584 para garantir o melhor tempo do dia (Foto: Mercedes)

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando pela Mercedes e que coroou Lewis Hamilton como pole-position em Barcelona, deixando Valtteri Bottas na segunda posição. Max Verstappen vai largar em terceiro.

De quebra, os profissionais da casa discutem também a etapa da Fórmula 2 neste fim de semana na Espanha.

BRIEFING pré-GP da Espanha com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, pouco depois da bandeirada quadriculada no circuito catalão, uma nova equipe de jornalistas do GP entra no ar para destrinchar todos os detalhes da corrida, avaliar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Espanha com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.