Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP dos 70 Anos da F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

Já virou tradição. Tem corrida de Fórmula 1, tem BRIEFING antes e depois de cada prova. Depois das etapas da Áustria, Estíria, Hungria e Inglaterra, o programa digital do GRANDE PRÊMIO aborda tudo sobre a quinta prova da temporada 2020, o GP dos 70 Anos da Fórmula 1, que vai ser disputado neste domingo (9) em Silverstone. Tudo com transmissão AO VIVO no GPTV, o canal do GP no YouTube.

As etapas europeias mantêm um padrão de horários, de modo que você já pode se programar: o Briefing pré-corrida tem início às 9h (de Brasília), enquanto o pós-corrida começa às 13h.

Valtteri Bottas vai largar na frente no GP dos 70 Anos da F1 neste domingo (Foto: AFP)

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando pela Mercedes e que coroou Valtteri Bottas pela 13ª como pole-position na Fórmula 1, deixando para trás Lewis Hamilton, hexacampeão mundial.

Destaque também para Nico Hülkenberg, que vai largar em terceiro e tem uma chance real de conquistar seu primeiro pódio na F1. O alemão atua novamente como suplente de Sergio Pérez, ainda infectado pelo coronavírus.

De quebra, os profissionais da casa discutem também a etapa da Fórmula 2 neste fim de semana na Inglaterra.

BRIEFING pré-GP dos 70 Anos da F1, com Victor Martins, Felipe Noronha e Fernando Silva

Horas mais tarde, pouco depois da bandeirada quadriculada em Silverstone, uma nova equipe de jornalistas do GP entra no ar para abordar todos os detalhes da corrida, dissecar os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e dar as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Inglaterra, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.