Pós-corrida do GP da Emília-Romanha de Fórmula 1

Logo após a bandeirada, Victor Martins, Fernando Silva e Ubiratan Leal debatem tudo o que aconteceu na 13ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP da Emília-Romanha: as polêmicas, as declarações dos grandes nomes e as notas dos 20 pilotos do grid em Ímola

Victor Martins, Fernando Silva e Ubiratan Leal participam do BRIEFING, programa que analisa a 13ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP da Emília-Romanha, e repercutem as declarações de pilotos, chefes de equipes e demais personagens da prova deste domingo (1º) em Ímola. Os participantes também vão dar as notas para todos os 20 competidores do grid. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Assista ao BRIEFING pós-corrida do GP da Emília-Romanha de Fórmula 1

O programa vai ao ar imediatamente após a bandeirada quadriculada no circuito italiano. A largada da corrida está marcada para 9h10 (horário de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.