Pós-corrida do GP de Abu Dhabi de Fórmula 1

Logo após a bandeirada em Yas Marina, Victor Martins, Flavio Gomes e Fábio Seixas vão debater tudo sobre a 17ª e última etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP de Abu Dhabi: as polêmicas, os grandes nomes e as notas dos 20 pilotos do grid neste domingo

Victor Martins, Flavio Gomes e Fábio Seixas participam do BRIEFING, programa que analisa a17a e última etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP de Abu Dhabi, e repercutem as declarações de pilotos, chefes de equipes e demais personagens da prova deste domingo (13) em Yas Marina.

Os integrantes da mesa redonda virtual vão também dar as notas para todos os 20 competidores do grid e analisar os detalhes da prova derradeira do campeonato. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Relacionadas


O programa vai ao ar imediatamente após a bandeira quadriculada em Yas Marina. A largada da prova, com previsão de 55 voltas de duração, está marcada para 10h10 (de Brasília).

Daniel Ricciardo vai se despedir da Renault neste domingo (Foto: Renault)

A corrida deste domingo marca uma série de despedidas. Sebastian Vettel vai dar adeus à Ferrari para defender a Aston Martin em 2021. Sergio Pérez, ainda sem destino definido, está de saída da Racing Point depois da prova. Daniel Ricciardo vai fazer sua última corrida pela Renault antes de assumir o lugar de Carlos Sainz na McLaren no ano que vem. O espanhol, por sua vez, vai defender a Ferrari, sendo o substituto de Vettel.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP de Abu Dhabi de F1 no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.