Pré-corrida do GP da Bélgica 2020 de Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Spa-Francorchamps e traz a perspectiva e as informações às vésperas da sétima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da sétima etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (30), o GP da Bélgica de Fórmula 1, em Spa-Francorchamps. O programa pré-corrida vai começar às 9h (de Brasília).

Demolidor no treino classificatório e com direito ao novo recorde do circuito belga, Lewis Hamilton vai largar na pole-position, com Valtteri Bottas a dividir a primeira fila. Max Vestappen obteve o terceiro lugar, enquanto Daniel Ricciardo, em ótimo fim de semana com a Renault, obteve seu melhor grid do ano e parte em quarto lugar.

A Ferrari, por sua vez, vive um fim de semana inexplicável. Charles Leclerc, que disse que o 13º lugar no grid foi “melhor que o esperado”, vai largar lado a lado com seu companheiro de equipe, o tetracampeão Sebastian Vettel.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP da Bélgica de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.