Pré-corrida do GP da Espanha 2020 de Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Barcelona e traz a perspectiva e as informações às vésperas da sexta etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da sexta etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (16), o GP da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona.

Lewis Hamilton vai largar na pole-position, com Valtteri Bottas a dividir a primeira fila. Max Vestappen obteve o terceiro lugar, enquanto Sergio Pérez, que volta a acelerar depois de duas semanas fora por ter sido infectado pelo Covid-19, é o quarto, seguido por Lance Stroll, seu companheiro de equipe, e Alexander Albon. Sebastian Vettel segue seu calvário com a Ferrari. Eliminado no Q2, o tetracampeão vai iniciar a corrida na Catalunha em 11º.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP da Espanha de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.