Pré-corrida do GP da Toscana de Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Mugello e traz a perspectiva e as informações às vésperas da nona etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da nona etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (13), o GP da Toscana de Fórmula 1, em Mugello. O programa pré-corrida vai começar às 9h (de Brasília).

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando por Lewis Hamilton, pole-position em Mugello e dono da posição de honra pela 95ª vez na Fórmula 1. Valtteri Bottas, que dominou os treinos livres, teve de se contentar com o segundo lugar, ainda que com margem pequena, de 0s059, de desvantagem para Hamilton.

Max Verstappen vai largar em terceiro, tendo ao seu lado o companheiro de Red Bull, Alexander Albon. Dentre os carros da festiva Ferrari, Charles Leclerc conquistou a inesperada quinta posição do grid de largada, enquanto Sebastian Vettel, já na sua fase final na escuderia de Maranello, vai partir somente em 14º para o primeiro GP da Toscana da história da Fórmula 1.

De quebra, os profissionais da casa discutem também as etapas da Fórmula 2 e da Fórmula 3 e dão uma ‘pincelada’ sobre o GP de San Marino e Riviera de Rimini, que também acontece em solo italiano.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP da Toscana de Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube