Pré-corrida do GP dos 70 Anos da Fórmula 1

GRANDE PRÊMIO analisa o treino classificatório no circuito de Silverstone e traz a perspectiva e as informações às vésperas da quinta etapa da temporada 2020 da Fórmula 1

Victor Martins, Fernando Silva e Felipe Noronha participam do BRIEFING, programa que analisa o treino que definiu o grid de largada da quinta etapa da temporada e debatem ao vivo, no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, as informações que antecedem à corrida deste domingo (9), o GP dos 70 Anos da Fórmula 1, prova comemorativa que acontece também em Silverstone.

Valtteri Bottas larga na pole-position, com Lewis Hamilton a dividir a primeira fila do grid. Destaque para Nico Hülkenberg, suplente de Sergio Pérez — infectado pelo coronavírus — na Racing Point neste fim de semana. O alemão, que tem uma grande chance para conquistar seu primeiro pódio no Mundial, parte em terceiro, lado a lado com Max Verstappen, da Red Bull.

Assista ao BRIEFING pré-corrida do GP dos 70 Anos da Fórmula 1 no GRANDE PRÊMIO:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.