#27: O futuro dos motores da F1: as adaptações e o que pode acontecer?

O Cadeira Cativa #27 recebe os jornalistas Rodrigo Mattar e Luiz Pandini para discutir o futuro da Fórmula 1. Flavio Gomes comanda a atração que tem início às 20h (de Brasília, GMT -3)

O Cadeira Cativa chega à edição de número 27 nesta quinta-feira (8). O programa, apresentado por Flavio Gomes, vai receber Rodrigo Mattar e Luiz Alberto Pandini para debater o futuro da Fórmula 1 após o anúncio da Honda, que comunicou saída da categoria após 2021. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Pandini é conhecido pelo vasto currículo no jornalismo de automobilismo. Foi repórter do Grupo Estadão em jornais como O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, além de ter sido editor de revistas do ramo como Grid, Carro e Auto Esporte.

Rodrigo Mattar, que participa pela terceira vez do programa, passou pelo Jornal do Brasil e foi editor dos extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada no SporTV. Há seis anos, está no Fox Sports como produtor e comentarista de diversas categorias. Ele também é o autor do blog ‘A Mil Por Hora‘, parceiro do GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar