#28: Hamilton ou Schumacher: quem é o maior da Fórmula 1?

O Cadeira Cativa #28 recebe os jornalistas Fábio Seixas e Mario Andrada para debater sobre Lewis Hamilton e Schumacher. Flavio Gomes comanda a atração que tem início às 20h (de Brasília, GMT -3)

O Cadeira Cativa chega à edição de número 28 nesta quinta-feira (15). O programa, apresentado por Flavio Gomes, recebe os jornalistas Fábio Seixas e Mario Andrada e Silva para comparar Michael Schumacher e Lewis Hamilton. Será a última edição da primeira temporada do programa.  A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Fábio Seixas foi repórter da Folha de S. Paulo, onde cobriu a Fórmula 1. Também trabalhou em veículos como Rádio Bandeirantes, SporTV e hoje atua no DAZN.

Relacionadas


Mario Andrada e Silva também é um jornalista condecorado. Foi repórter de Folha de S. Paulo e Jornal do Brasil. Também trabalhou na Reuters, Nike, e foi diretor de comunicações dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.