VÍDEO: André Mansano e Sidney Rogério comentam sonho de dividir pista com astros do automobilismo pela Scuderia GP

A Copa Stratum/coinBR GP de Kart dá a chance a oito pilotos amadores de dividirem a pista do kartódromo da Granja Viana com estrelas do esporte a motor brasileiro nas 500 Milhas. André Mansano e Sidney Rogério foram os primeiros a conquistar vaga e comentaram com o GRANDE PRÊMIO sobre o sonho realizado

A Copa Stratum/coinBR GP de Kart tem dois prêmios principais: o título, com a consagração do melhor piloto amador de kart do país, e a vaga sonhada na Scuderia Stratum GP que vai disputar as 500 Milhas da Granja Viana, a maior ocmpetição do kartismo nacional, em dezembro.

No último sábado, na quinta etapa da Copa GP, André Mansano e Sidney Rogério se tornaram os primeiros a garantir vagas na equipe. E conversaram com o GRANDE PRÊMIO sobre o sonho realizado que é poder dividir pista com estrelas do automobilismo nacional na Granja. Assista:
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Lembrando que ambos terão companhia de outros seis pilotos que se classificarão via Copa Stratum/coinBR GP e vestirão macacões e todo o material disponibilizado pela Corsa, parceira da Copa.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.