Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
DTM

Protegido da Mercedes, Ocon deve disputar temporada do DTM na vaga de Wehrlein, diz revista

Esteban Ocon deve ter dois empregos em 2016: além do cargo de piloto reserva da Renault, o francês deve ir para o DTM com a Mercedes – companhia que gerencia sua carreira. A informação é da ‘Autosport’

 
Esteban Ocon, atual campeão da GP3, está muito perto de assegurar outro emprego para 2016. O francês, já confirmado como novo piloto reserva da Renault, deve disputar a temporada completa do DTM com a Mercedes. Ocon vai para o automobilismo alemão justamente para preencher a vaga de outro piloto da F1: Pascal Wehrlein, que abandonou o turismo para assumir a titularidade na Manor. A informação é da revista ‘Autosport’.
 
Com isso, Ocon começa a trilhar a rota que o próprio Wehrlein traçou. O alemão passou a temporada 2015 dividindo sua rotina entre os compromissos de piloto reserva – da Mercedes, no caso – e de titular no DTM, onde se sagrou campeão.
Esteban Ocon deve ser piloto da Mercedes no DTM (Foto: Getty Images)
Esta, todavia, deve ser a única novidade da Mercedes para a temporada 2016 do DTM. Todos os outros sete pilotos devem permanecer os mesmos.
 
Além da GP3, Ocon também tem no currículo o título da F3 Europeia de 2014, superando gente do gabarito de Max Verstappen. O francês, todavia, teve problemas para encontrar o apoio necessário e dar um salto maior na carreira em 2015.
 
Esteban, então piloto de desenvolvimento da Lotus, foi dispensado e só encontrou abrigo na Mercedes depois de muito esmero. Agora o jovem volta a se relacionar com a antiga esquadra, hoje Renault, depois de um empréstimo da marca alemã à francesa.
 
A temporada 2016 do DTM deve começar apenas em 6 de maio, com a realização da primeira bateria do certame em Hockenheim.
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);