Após Serra, Fraga acerta com TF Sport e disputa temporada completa do WEC em 2021

Felipe Fraga terá Ben Keating e Dylan Pereira ao lado na TF Sport durante o Mundial de Endurance na temporada 2021

Felipe Fraga é mais um piloto brasileiro que disputará a temporada completa do WEC em 2021. O amazonense vai defender a TF Sport na campanha da GTE Am durante o campeonato que começa no próximo dia 19 de março, com as 1.000 Milhas de Sebring.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Ao lado de Fraga estarão Ben Keating e Dylan Pereira. A parceria não é nada estranha. Fraga disputou as últimas duas edições das 24 Horas de Le Mans ao lado de Keating que, numa delas, era o dono da equipe.

Desta feita, a parceria entre Keating e Tom Ferrier acabou levando os dois à TF Sport. O carro será Aston Martin.

Fraga já venceu Le Mans com Keating, mas conjunto acabou desclassificado (Foto: WEC)

“Estou muito animado sobre 2021. Todo o programa, Daytona e o WEC se juntaram. A junção agora TF, junto à Aston Martin, significa que tínhamos ótimas opções para muitas das minhas metas. Sempre gostei de trabalhar com Tom Ferrier e foi uma decisão fácil”, disse Keating.

“Será meu sétimo ano seguido em Le Mans e meu sétimo carro diferente. Esse esporte, a categoria e essa classe são incríveis. É o único lugar em que um cara como eu pode competir no mesmo campo e ao mesmo tempo e no mesmo jogo que os melhores do mundo e ainda ser campeão mundial, que é a meta para a temporada”, finalizou.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

A edição 2021 de Le Mans está marcada para os dias 12 e 13 de junho, após Sebring e as 6 Horas de Spa. Depois disso, três corridas de seis horas: Monza, Fuji e Bahrein encerram o Mundial.

Apesar de fechar com a Riley para disputar também o IMSA de maneira integra em 2021, Fraga não fará as 24 Horas de Daytona por conta de restrições de viagem relacionadas à pandemia do novo coronavírus.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube