Melhores do Ano 2023: Hartley, Derani, Hirakawa, Buemi, Blomqvist: qual o melhor?

O GRANDE PRÊMIO traz a votação dos Melhores do Ano 2023. Em 16 categorias, o público vai poder escolher os grandes destaques do esporte a motor do ano. Na categoria melhor piloto de Endurance, quatro finalistas de 2022 se repetem e o quinto elemento segue brasileiro: Pipo Derani na vaga de André Negrão

Chegou a hora: a votação dos Melhores do Ano de 2023 está no ar. Pelo 14º ano consecutivo, o GRANDE PRÊMIO traz, ao final da temporada, a premiação dos principais destaques do esporte a motor ao longo do ano. Para este pleito, a eleição conta com 16 categorias pelo quarto ano seguido. O formato segue o mesmo: são cinco finalistas cada, indicados em votação prévia feita entre os jornalistas e membros da redação do GP.

As categorias são: Melhor piloto de F1, Melhor piloto de Motovelocidade, Melhor piloto da Indy, Melhor piloto da F2, Melhor piloto da FE, Melhor piloto de Endurance, Melhor piloto de Rali, Melhor piloto de Turismo, Melhor piloto que corre no Brasil, Cena do Ano, Revelação do Ano, Decepção do Ano, Surpresa do ano, Corrida do Ano, Melhor piloto brasileiro e a mais aguardada, Melhor piloto do ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Na disputa de melhor piloto de Endurance, o trio campeão da Toyota no WEC repete as indicações de 2022: Brendon Hartley, Ryo Hirakawa e Sébastien Buemi. Além deles, Tom Blomqvist, de outra boa temporada no IMSA SportsCar, também é finalista novamente. A outra vaga segue brasileira, mas André Negrão deixa o pleito, substituído por Pipo Derani. Vote nesta e em todas as outras categorias no espaço abaixo ou clicando no link.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.