Liga Racing 4Fun TV abre inscrições para corridas com prêmios e transmissão ao vivo

Durante o mês de julho, nos dias 13, 20 e 27, a Racing 4Fun TV vai promover três eventos especiais que contarão com transmissão ao vivo e premiação para os participantes

A Racing 4Fun TV, liga que promove campeonatos na plataforma iRacing, abriu as inscrições para três eventos marcados para os dias 13, 20 e 27 de julho, com premiação e transmissão ao vivo pelo Facebook e na página oficial do Youtube do canal esportivo BandSports, que transmitiu também as 500 milhas de Indianápolis realizada anteriormente, em parceria com a liga.
 
O primeiro evento, que ocorre no dia 13 de julho, será o Endurance Prologue 2019 – uma prova com quatro horas de duração, no traçado misto de Daytona, com três diferentes classes: Protótipo, GTE e GT3. Cada equipe deverá correr com uma dupla ou um trio, realizando esquema de revezamento do carro. As equipes vencedoras de cada classe receberão um troféu e serão sorteadas duas button boxes (caixas de botão personalizadas para instalar no simulador) entre todos os participantes, isso caso mais de 35 carros estejam inscritos na competição.
Carros da Indy serão utilizados nos eventos IOWA 300 e Mid-Ohio 200. (foto: reprodução).

Em seguida, no dia 20 de julho, as 300 Milhas de Iowa serão realizadas com os carros da Indy, o modelo Dallara IR18. Os três melhores receberão troféus e também haverá o sorteio das button boxes entre os participantes da prova caso o número de inscritos passe dos 40.

 
Fechando o mês, o GP de Mid-Ohio, também com os carros atuais da Indy, tem inscrições abertas para até 60 participantes e segue os mesmos moldes de premiação da prova anterior,a de Iowa.
 
Todas as corridas serão transmitidas ao vivo, às 14 horas (de Brasília).
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube