F-Inter fecha parceria com Use Telecom e participa da edição 2018 da Campus Party em São Paulo

A F-Inter é uma das atrações da Campus Party Brasil, que acontece desde o final de janeiro em São Paulo. Em parceria com a Use Telecom, a categoria está com um de seus carros em exposição

A Use Telecom decidiu caminhar lado a lado com a F-Inter, tornando-se a patrocinadora oficial do piloto Vinny Azevedo, que levou para a Campus Party Brasil, evento que acontece desde o final de janeiro em São Paulo, o carro que pilota nas pistas.

 
Segundo Marcos Galassi, idealizador da categoria, a ideia surgiu da paixão pelo automobilismo. 
 
“A F-Inter nasceu de um sonho. É uma categoria criada através do amor, em primeiro lugar das pessoas envolvidas na idealização do que seria o projeto e depois no empenho daqueles que viram na F-Inter a possibilidade de concretizar suas fantasias e ideais. Paixão e sonho estão conectados e fazem parte dos valores da categoria”, disse o dirigente. 
A F-Inter é uma das atrações da Campus Party (Foto: Agência Uhaau)
Para o piloto Azevedo, a categoria é um sonho. Vinny relembra emocionado o seu primeiro dia em Interlagos.
 
"Até hoje me comovo quando me lembro daquela data. O automobilismo vem no meu sangue desde pequeno. A F-Inter para mim é mais que a realização de um sonho, é algo mágico”, comentou.
 
Investindo no automobilismo brasileiro, o CEO da Use Telecom, André Costa, destaca que tecnologia e velocidade andam sempre juntas. 
 
“Nossa parceria com a F-Inter visa reforçar a importância da aliança entre velocidade e segurança. Como estamos oferecendo aqui na Campus a internet de 40 GB, resolvemos trazer também a velocidade das pistas para dentro da feira. Queremos mostrar ao usuário que velocidade está aliada à segurança, o que a nova modalidade traduz perfeitamente”, explicou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.