Henriques aproveita pole, supera Aguiar e vence sétima etapa da temporada inaugural da F-Inter em Interlagos

Marcelo Henriques venceu pela terceira vez na temporada da F-Inter e voltou para a briga pelo título. O mineiro agora tem 27 pontos de desvantagem para o líder Gustavo Coelho

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marcelo Henriques venceu pela terceira vez na temporada inaugural da F-Inter e voltou para a briga pelo título. O rei das classificações, neste final de semana, triunfou de ponta a ponta em Interlagos, conquistando sua terceira vitória no campeonato.
 
Pedrinho Aguiar, que vem na vice-liderança do campeonato, garantiu mais um bom resultado, cruzando a linha final 7s4 atrás de Henriques. Quem completou o pódio foi Raphael Figueiredo, que terminou colado em Aguiar.
Marcelo Henriques (Foto: André Lemes)
Alexandre Galassi teve um de seus melhores resultados no campeonato e chegou na quarta colocação, segurando os ataques de Luciano Zangirolami.
 
Gustavo Coelho, que segue na dianteira da classificação do campeonato, foi apenas o sexto, completando na frente de Artur Bragantini. Marcelo Zebra, Rafael Seibel e Gabriel Salomão, que abandonou, foram os últimos colocados. 
 
A oitava etapa da F-Inter acontece no primeiro final de semana de julho.

#GALERIA(7081)
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube