3°, Hamilton afirma que McLaren tem performance suficiente para brigar com Red Bull por vitória

Lewis Hamilton obteve o terceiro posto do grid de largada neste sábado (27) em Buddh, na Índia. Apesar da diferenca de 0s261 para o pole Sebastian Vettel, Lewis acredita que a McLaren pode brigar de igual para igual com a Red Bull neste domingo

Apesar da primeira fila do grid na Índia pertencer à Red Bull, Lewis Hamilton se mostrou otimista e disse que a McLaren tem performance suficiente para bater a equipe austríaca e tentar a vitória neste domingo (28) em Buddh, na Índia. Hamilton, que vai largar em terceiro ao lado do companheiro Jenson Button, ficou a menos de três décimos da marca alcançada por Sebastian Vettel, dono da pole-position na pista indiana.
 

Lewis Hamilton vai largar em terceiro neste domingo  (Foto: Red Bull/Getty Images)

"Não fomos rápidos o bastante hoje para ficar à frente dos carros da Red Bull, mas acho que, definitivamente, poderemos enfrentá-los amanhã", afirmou o inglês. "Nosso ritmo de corrida é tão bom quanto o deles, por isso estou animado e confiante para a corrida", completou o britânico.

Lewis não esqueceu a Ferrari, que larga imediatamente atrás dos carros de Woking neste domingo. "A Ferrari teve um ritmo um pouco mais forte no geral, mas não sabemos com o quanto de combustível estavam andando. Se conseguirmos um bom começo e tivermos condições de lutar com esses caras, então acho que teremos uma corrida muito melhor do que as anteriores", disse.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.