3°, Hamilton afirma que McLaren tem performance suficiente para brigar com Red Bull por vitória

Lewis Hamilton obteve o terceiro posto do grid de largada neste sábado (27) em Buddh, na Índia. Apesar da diferenca de 0s261 para o pole Sebastian Vettel, Lewis acredita que a McLaren pode brigar de igual para igual com a Red Bull neste domingo

Apesar da primeira fila do grid na Índia pertencer à Red Bull, Lewis Hamilton se mostrou otimista e disse que a McLaren tem performance suficiente para bater a equipe austríaca e tentar a vitória neste domingo (28) em Buddh, na Índia. Hamilton, que vai largar em terceiro ao lado do companheiro Jenson Button, ficou a menos de três décimos da marca alcançada por Sebastian Vettel, dono da pole-position na pista indiana.
 

Lewis Hamilton vai largar em terceiro neste domingo  (Foto: Red Bull/Getty Images)

"Não fomos rápidos o bastante hoje para ficar à frente dos carros da Red Bull, mas acho que, definitivamente, poderemos enfrentá-los amanhã", afirmou o inglês. "Nosso ritmo de corrida é tão bom quanto o deles, por isso estou animado e confiante para a corrida", completou o britânico.

Lewis não esqueceu a Ferrari, que larga imediatamente atrás dos carros de Woking neste domingo. "A Ferrari teve um ritmo um pouco mais forte no geral, mas não sabemos com o quanto de combustível estavam andando. Se conseguirmos um bom começo e tivermos condições de lutar com esses caras, então acho que teremos uma corrida muito melhor do que as anteriores", disse.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube