3º, Verstappen fala em resultado “perfeito” na classificação da Malásia e exalta carro da Red Bull: “Não posso reclamar”

Max Verstappen não escondeu a satisfação com o resultado da classificação deste sábado na Malásia. Conquistando a terceira posição do grid de largada, o piloto falou do bom desempenho carro da Red Bull e disse ser um resultado “perfeito”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Max Verstappen mostrou bastante empolgação com seu resultado na classificação deste sábado (30) na Malásia. Com o tempo de 1min30s541, o piloto conquistou o terceiro posto de largada, atrás apenas de Lewis Hamilton e Kimi Räikkönen.
 

Classificando-se na frente de seu companheiro Daniel Ricciardo pela 11ª vez na temporada, o holandês mostrou animação com o resultado conquistado na pista e com o desempenho que o carro da Red Bull vem mostrando.
 
“Caso chova acredito que teremos uma boa chance. Estou realmente feliz com a terceira posição no seco, pois na última sessão eu sofri bastante com o equilíbrio do carro, mas conseguimos uma boa classificação. Estou muito feliz com isso, é claro”, disse.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O carro, com exceção no final do Q3, estava muito bem equilibrado, então não posso reclamar. Acredito que podíamos estar um pouco mais próximos. Para nós, estar em terceiro aqui, neste traçado, é perfeito”, seguiu.
 

Verstappen não vem enfrentando a melhor temporada de sua carreira. Em 14 etapas disputadas, o piloto somou sete abandonos, conquistando apenas 68 pontos e aparecendo em sexto na classificação. Com isso em mente, ele afirmou esperar um resultado mais positivo na Malásia.
 
“Nas simulações de corrida parece bom. Mas se é bom o suficiente eu não sei, veremos amanhã. De meu lado, eu quero ter um bom domingo, finalmente, pois sempre estamos bem no sábado, mas nos domingos eu não tenho conseguido muitos pontos”, torceu.
 
Por fim, aniversariante no final de semana, o jovem de 20 anos exaltou toda a atmosfera da prova asiática. “É sempre bom pilotar neste traçado, especialmente na classificação, é bastante divertido. Ainda, o público é incrível, eles são muito apaixonados. Então, ser terceiro aqui no meu aniversário é perfeito”, encerrou.
 

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da F1 na Malásia AO VIVO e em TEMPO REAL, com livetiming e gráfico interativo.

TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.