4º, Leclerc admite erro que custou pódio na Turquia: “Puto comigo mesmo”

Charles Leclerc não ficou nada feliz com o pódio desperdiçado nas curvas finais em Istambul. Piloto foi ultrapassado pelo companheiro de equipe Sebastian Vettel

Charles Leclerc falou pouco após perder um pódio certeiro na última curva do GP da Turquia. O monegasco da Ferrari errou ao tentar ultrapassar Sergio Pérez pelo segundo lugar, e viu Sebastian Vettel terminar em terceiro.

O resultado é bom para Leclerc em comparação ao grid de largada e as condições da Ferrari, mas o monegasco não escondeu a frustração em poucas palavras após a corrida.

Relacionadas


“Eu estraguei tudo na última curva, nas últimas curvas. O resultado conta. Fui bem em uma parte da corrida, mas estraguei tudo na última volta. Estou muito decepcionado”, contou o piloto, visivelmente frustrado.

Charles Leclerc em Istambul (Foto: Beto Issa)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O resultado de Charles o colocou em quinto no Mundial de Pilotos, com 97 pontos, apenas 3 atrás de Sergio Pérez, da Racing Point. Responsável pela maior parte dos pontos da Ferrari em 2020.

“Estou puto comigo mesmo agora. Só consigo sentir decepção. Estava muito feliz por ver onde estávamos com 10 voltas, estávamos 20 ou 30 segundos atrás dos caras que lutamos no fim, mas não posso errar com três curvas para o fim. Estava lutando por posição, pelo segundo, e ficar em quarto não é bom. Parabéns ao Sebastian pelo primeiro pódio da temporada”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.